sexta-feira, 28 de maio de 2010

PEDAL GROTA 1 e 2 - 26.05.10

GROTA 1 e 2 - 26.05.10

ROTEIRO: Saída em frente Prefeitura, São Luiz da 6ª Légua, Santa Lúcia do Piaí, Capela São Paulo, Grota 1, Grota 2, Vila Oliva, Fazenda Souza e Caxias.

PARTICIPANTES: Miguel, Alex, Priscila, Jeremias, Torelly, Lucas, Carlos, Leandro, Roberto Flores, Fabrício, Márcio, Marco Leis, Marcelo Rancan, Vinícius, Diego, Gauer, Festugatto, Jorge Flores, Corso, Itamar e mais uma galera. ( Total de 29 ciclistas ).

DISTÂNCIA: 110 KM

Saída as 8:30 hs no posto em frente a prefeitura em direção Bairro Cruzeiro até Sta. Lúcia do Piaí com parada para abastecer. Daí passamos pela Capela São Paulo e logo adiante pegamos a esquerda. Dali até a entrada da Grota 1, show de bola, estrada ótima e um visual deslumbrante, com várias paradas para fotos.

Passamos Grota 1 e 2 e para chegarmos em Vila Oliva uma subida forte de 1 km. Mais uma parada para abastecer e depois mais estrada p/ Fazenda Souza e Caxias.

Excelente pedal, com uma turma com 29 ciclistas, estrada ótima e visual espetacular. Valeu a pena.

Fotos e Postagem: Miguel Dala Rosa.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

PEDAL NOVA PETRÓPOLIS - 01.05.10

Veja todas as fotos.

ROTEIRO: Estrada do Imigrante, 3ª Légua, descida do Belo, Ponte Rio Caí, São José do Caí, Nova Petrópolis e subida São Caetano.

PARTICIPANTES: Miguel, Alex, Priscila, Torelly, Carlinhos, Lucas, Austinho, Marco Leis, Pathy, Cabeça,Cemin e Cleimir.

DISTÂNCIA: 97 Km.

Foi um pedal tranquilo, um pouco pesada a subida depois da localidade São José do Caí até Nova Petrópolis, mas compensação a descida pelo asfalto até o pedágio foi ótima. Teve o imprevisto de quebrar a corrente da bike do Torelly, mas conseguimos consertar. Tudo certo. Valeu o pedal da nossa turma com os Pangas. Até a próxima.

domingo, 2 de maio de 2010

PASSEIO ECO-CICLÍSTICO ROTA DO SOL - 21.03.10

1º Passeio Eco-Ciclístico Rota do Sol - 21.03.10

PARTICIPANTES: Miguel, Piu-Piu, Alex, Carlão, Jeremias, Cristina, Fabrício, Priscila, Torelly e Carlinhos.

Organizado pela SEMA de São Francisco de Paula, com o intuito de divulgar e preservar área ecológica existente na Rota do Sol.

Pedal de aproximadamente 50 Km com saída do Posto Charrua em Taínhas até uma Cascata localizada em Três Forquilhas. A volta era opcional do Posto Limeira no início da Serra, tinha a disposição ônibus e caminhão para trazer até o Posto Charrua. Nossa turma optou em subir a serra pedalando. Foi show, todos chegaram bem.